sábado, 5 de fevereiro de 2011

The Girl Of The Week,

 Mabi (Clara Tiezzi) é uma garota super POSH , seu estilo é charmoso , bonito e adorável. Ela é uma das atrizes de Ti Ti Ti, fazendo o papel de Mabi filha de André Spina (Jacques Leclair), sua personagem é uma das minhas preferidas. Mabi é blogueira é tem um blog muito famoso e muitooo acessado (Beatrice M ). Eu adimiro bastante ela, uma garota meiga, amigavel e fofinha. Escolhi Mabi para ser a Garota da semana, porque eu gosto muito dela, e também escolhi mais pelo seu modo de se vestir. Acho que várias adolescentes se expiram nela, Mabi tem o visual nerd (: semelhante ao da blogueira norte-americana Tavi GevinsonMas as semelhanças entre Clara Tiezzi e a blogueira Beatrice M vão além do vocabulário. Assim como a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges), a atriz também é louca por moda. O gosto pelo assunto aumentou ainda mais depois que ela começou a ler revistas do universo fashion para viver a personagem. “Antes já me interessava por moda, mas agora estou muito mais criativa. Uso cadarço como cinto!”, entrega, às gargalhadas sua inspiradora!  !! *-* 


 

Parabéns Mabi, pelo seu talento


                                     BigBejoo gabriela rezende (:

Sem comentários:

Enviar um comentário